Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Accounting Intern

Verisure is seeking a talented, innovative, hands-on and passionate Accounting Intern to join our Shared Services Centre Team, with colleagues in Sweden, Ire...


Verisure - Lisboa

Publicado 13 days ago

Accounts Payable – French & English Speaker (M/F/D) Algés

Your new company: Our client is a Shared Services Center located in Lisbon. Your new role: Responsible for registering accounting operations;Ensure supplie...


Hays Portugal - Lisboa

Publicado 13 days ago

Auditor

Responsável pela realização de auditorias de sistemas, processos, produtos ou de conformidade com os requisitos de acreditação nas instalações dos clientes. ...


Tüv Rheinland Group - Lisboa

Publicado 13 days ago

Pension Administrator

DescriptionThe Company WTW is an award-winning advisory, broking and solutions company that helps clients around the world turn risk into a path for growth. ...


Willis Towers Watson - Lisboa

Publicado 13 days ago

Auditor - Consultora Multinacional

Detalhes da Vaga

Execução de procedimentos de revisão analítica; Validar a informação financeira presente nas contas dos clientes. Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma Consultora Multinacional que tem tido um crescimento consistente, nomeadamente na equipa de Auditoria em Portugal. Principais responsabilidades Analisar os controlos internos e determinar o nível de risco das entidades e das suas atividades; Identificar as áreas chave a analisar e elaborar o plano de auditoria; Definir açõescorretivas e recomendações de melhoria aos pontos de auditoria identificados; Possibilidadede gerir equipas de trabalho; Elaborar relatórios de conclusões sobre o trabalho de auditoria, bem como validação dos Relatórios e Contas das Empresas auditadas. Perfil desejado Formação académica superior nas áreas de Gestão, Finanças, Economia ou similar; Experiência profissional mínima de 4 anos em Auditoria Externa; Bom nível de Inglês; Excelentes conhecimentos das ferramentas Office; Boa capacidade de comunicação e de contacto com diferentes interlocutores; Gestão de stress e time management; Dinamismo e orientação para o cliente. Benefícios adicionais Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional. #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:32:52.869Z