A Amen.Pt faz parte do grupo TeamBlue e é uma marca líderes na Europa em Alojamento e Domínios, posicionando-se entre as principais empresas no mercado em que opera. Oferecem serviços digitais profissionais destinados a construir a presença online dos nossos clientes, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio eletrónico, proteção de marca, etc. Função: Terá como principal responsabilidade o Atendimento Telefónico aos clientes, informando sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência de contacto, detetando todas as necessidades e fornecendo de forma rápida e eficiente a informação necessária. Responsabilidades: Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web. Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo. Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível. Conhecimentos e Aptidões: Forte motivação pela relação com o cliente; Boa capacidade de comunicação; Apetência pelo serviço de Apoio ao Cliente; Orientação para o cliente; Alta capacidade de comunicar e gerir informações orais e escritas; Conhecimentosna área de registo e gestão de nomes de domínio; Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook; Conhecimentosde inglês; Competências Chave: Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet; Paixão pelo serviço de apoio ao cliente e ajuda aos outros; Trabalho em equipa; Atenção aos detalhes; Proatividade Técnica; Bons conhecimentos em Atendimento ao Cliente. Venha como é. Todas as pessoas são bem-vindas ao grupo. Diversidade e inclusão são prioridades nossas. Mais importante do que as competências técnicas, valorizamos respeito, abertura e colaboração. Não toleramos a intolerância. #J-18808-Ljbffr