A Amen.pt faz parte do grupo TeamBlue e é uma marca líderes na Europa em Alojamento e Domínios, posicionando-se entre as principais empresas no mercado em que opera. Oferecem serviços digitais profissionais destinados a construir a presença online dos nossos clientes, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio eletrónico, proteção de marca, etc.Função:Terá como principal responsabilidade o Atendimento Telefónico aos clientes, informando sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência de contacto, detetando todas as necessidades e fornecendo de forma rápida e eficiente a informação necessária.Responsabilidades:Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo.Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível.Conhecimentos e Aptidões:Forte motivação pela relação com o cliente;Boa capacidade de comunicação;Apetência pelo serviço de Apoio ao Cliente;Orientação para o cliente;Alta capacidade de comunicar e gerir informações orais e escritas;Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook;Conhecimentos de inglês;Competências Chave:Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet;Paixão pelo serviço de apoio ao cliente e ajuda aos outros;Trabalho em equipa;Atenção aos detalhes;Proatividade Técnica;Bons conhecimentos em Atendimento ao Cliente.Venha como é.Todas as pessoas são bem-vindas ao grupo. Diversidade e inclusão são prioridades nossas. Mais importante do que as competências técnicas, valorizamos respeito, abertura e colaboração. Não toleramos a intolerância.
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