Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lissabon - Kundenservice Für Die Reisebranche

Ihre Rolle Sind Sie ein Reiseliebhaber und auf der Suche nach einer attraktiven Stelle als Kundendienstmitarbeiter in der Reisebranche mit Deutschkenntnissen...


Teleperformance Portugal - Santarém

Publicado 12 days ago

Lissabon - Klantenservice Voor Zakelijk Reizen

LissabonSolliciteer directJouw rolBen jij een reisliefhebber en op zoek naar een mooie baan? Als klantenservicemedewerker help je reizigers bij het vinden, p...


Teleperformance Portugal - Santarém

Publicado 12 days ago

Serviço De Retroescavadora - Operador De Retroescavadoras

Pretende operador? : Sim , Não ; Onde deseja que o serviço seja realizado? : Na localização do cliente Operadores de Retroescavadoras - realizar o seu serviç...


Fixando - Santarém

Publicado 11 days ago

Lisbonne - Support À La Clientèle Medical Care

LISBONNECe qui vous attendVous êtes à la recherche de votre prochaine évolution de carrière en tant que Support à la clientèle Medical Care ?En tant qu'agent...


Teleperformance Portugal - Santarém

Publicado 16 days ago

Atendimento Telefónico - Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Amen.pt faz parte do grupo TeamBlue e é uma marca líderes na Europa em Alojamento e Domínios, posicionando-se entre as principais empresas no mercado em que opera.
Oferecem serviços digitais profissionais destinados a construir a presença online dos nossos clientes, registo de domínios, alojamento, servidores, criação de sites, comércio eletrónico, proteção de marca, etc..Função:Terá como principal responsabilidade o Atendimento Telefónico aos clientes, informando sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência de contacto, detetando todas as necessidades e fornecendo de forma rápida e eficiente a informação necessária.Responsabilidades Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nívelConhecimentos e Aptidões Forte motivação pela relação com o cliente; Boa capacidade de comunicação; Apetência pelo serviço de Apoio ao Cliente; Orientação para o cliente Alta capacidade de comunicar e gerir informações orais e escritas Experiência de atendimento ao cliente Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio; Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook Conhecimentos de inglês;Competências Chave Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet.
Paixão pelo serviço de apoio ao cliente e ajuda aos outros Trabalho em equipa Atenção aos detalhes Proatividade Técnica Bons conhecimentos em Atendimento ao ClienteVenha como é.Todas as pessoas são bem-vindas ao grupo.
Diversidade e inclusão são prioridades nossas.
Mais importante do que as competências técnicas, valorizamos respeito, abertura e colaboração.
Não toleramos a intolerância.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:48:06.058Z