Atendimento Ao Cliente

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Empresa:

Solutions 30


Detalhes da Vaga

Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.



Na Solutions30 oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: Telecomunicações, IT, Segurança, Energia e Retalho. Com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16.000 técnicos presentes em 10 países na Europa, continuamos a expandir as nossas operações e portfólio de serviços, sempre na vanguarda da inovação e desenvolvimento tecnológico.

Com esta base sólida e em constante crescimento, a Solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso. A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento.



O que vais fazer

Atender as chamadas dos nossos clientes de forma cordial e profissional, garantindo um contacto inicial positivo e empático

Responder de forma eficiente às solicitações dos nossos clientes através de diferentes meios de comunicação (telefone e email)

Proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes e garantir uma boa qualidade de serviço

Colocar as questões certas para identificar e avaliar as necessidades dos nossos clientes para responder com as soluções mais adequadas

Agendar as intervenções técnicas, mediante planeamento das nossas equipas e disponibilidade dos nossos clientes

Comunicar de forma clara os detalhes dos agendamentos a ambas as partes, garantindo assim que todos os envolvidos estão cientes das datas, horários e âmbito das intervenções

Registar detalhadamente todas as interações, ocorrências e soluções em bases de dados específicas para assegurar a integridade e a precisão da informação



Quem tu és

Fluente na língua francesa (oral e escrito) fator determinante

Idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas

Incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar mal-entendidos

Capacidade de autocontrolo, mesmo em situações mais complexas ou no contacto com situações difíceis

Preferencialmente com experiência no atendimento telefónico e ao cliente

E porque sabemos que nem sempre é fácil, resiliente!



O que te oferecemos

Cartão de refeição

Seguro de saúde com estomatologia e possibilidade de alargares à tua família

Dia de aniversário

Kit parentalidade

Prémio de referenciação

Ambiente de trabalho multicultural

Possibilidade de carreira internacional



Aqui, podes ser tu mesmo. Junta-te a nós!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Solutions 30


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