Visão geral
Você reconhece se ao entrar numa das nossas lojas. Você gosta de falar sobre tênis e roupas desportivas tanto quanto gosta de colecioná-los. Você sempre analisa os estilos mais recentes e gosta de partilhar o seu entusiasmo com os clientes. É fácil para ti iniciar conversas naturais e amigáveis, adaptar-se a diferentes tipos de clientes e resolver problemas com um sorriso. Você gosta de trabalhar em equipa à medida que melhora as suas habilidades individuais no piso de vendas. O seu sucesso nesta função será medido por meio de metas pessoais e de produtividade, além da sua capacidade de fornecer uma ótima experiência na loja para todos os clientes. A nossa casa de marcas global inspira e fortalece a cultura jovem. Incansavelmente comprometidos em alimentar uma paixão partilhada pela autoexpressão, criamos experiências incomparáveis no coração das comunidades de desportos e tênis por um meio do poder do nosso pessoal. Se tu quiseres fazer parte de algo maior do que podes imaginar, vens ao lugar certo. Para saber mais sobre o incrível impacto que estamos a causar nas nossas comunidades locais e globais, clique aqui!
Qualificações 0-3 anos de experiência em varejo.
Capacidade de conectar-se com clientes, oferecendo uma experiência elevada com confiança e conforto.
Motivado para alcançar grandes resultados devido ao entusiasmo de interagir com clientes e produtos desportivos.
Inicia a conclusão de tarefas ou atividades sem supervisão necessária.
Disponibilidade flexível - incluindo noites, fins de semana e feriados.
Responsabilidades Garantir altos níveis de satisfação do cliente, conhecendo todos os produtos oferecidos e unindo-se aos colegas de trabalho para fornecer um excelente serviço de vendas.
Entrega de vendas, excelente experiência do cliente e expectativas operacionais.
Manter metas pessoais e de produtividade.
Conectar-se com todos os clientes fazendo perguntas abertas para avaliar as necessidades.
Capacidade de aprender e partilhar conhecimentos de produtos e tendências para atender às necessidades do cliente.
Manter uma consciência de todo o conhecimento do produto e produtos/tendências atuais ou futuros.
Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e inclusivo.
#J-18808-Ljbffr