Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Tens aptidão para o atendimento ao cliente?
Gostas de tecnologia?
Queres trabalhar em equipa no maior cliente de telecomunicações em Portugal?
Candidata-te agora!
Responsabilidades ChaveAs tuas principais funções vão ser:
atendimento técnico telefónico, despiste de anomalias, resolução de todos os processos que visem solucionar dificuldades técnicas;
atendimento do serviço a clientes com as componentes informativas, gestão de reclamações, alterações de dados;
Competências12º Ano de Escolaridade;
Apetência pelas novas tecnologias;
Experiência profissional em ambiente de Contact Centre;
Capacidade de comunicação verbal e escrita;
Bons conhecimentos de inglês (preferencial).
Requisitos Informáticos para Teletrabalho TemporárioPc com webcam, e memória RAM de 4GB ou superior;
Windows 10 ou 11; MAC OS Catalina /Big Sur / Monterey/Ventura/Sonoma;
Ligação internet fixa (cabo de rede);
Auscultadores com microfone;
Principais BenefíciosFormação online remunerada de 28 de outubro a 26 de novembro das 9h às 16h;
Estágio: 27 de novembro a 26 de dezembro;
Horários part-time: 17h-23h | 18h-24h | 20h-02h;
Folgas: rotativas mensalmente (1 mês folgas FDS/1 mês folgas dias úteis);
Contrato de trabalho a termo incerto (híbrido) - a partir de 27 de dezembro;
Vencimento base de 615€;
Subsídio de refeição 6,50€ (pago em cartão refeição);
Prémio desempenho até €138,75/mês part-time (avaliação de acordo com os indicadores de assiduidade/ pontualidade; qualidade e produtividade);
Horas noturnas remuneradas a +25% a partir das 22h00.
Local de Trabalho: Braga, Centro Empresarial de Braga, Edificio Y – lote D, Lugar da Misericórdia, Ferreiros 4705-319 Braga.
Outro Benefícios1. Podem efetuar contrato de colaborador (serviço fixo tv/net/voz) com oferta de uma Box (VTV) no valor de 15euros;
2. Podem efetuar contrato de colaborador (serviço móvel) a 0 euros, 3500min + 3500 SMS + 10GB (o MSISDN tem de ser nativo 91);
3. Para o caso do serviço fixo e móvel terás promoções associadas às plataformas HBO MAX, DISNEY+, AMAZON PRIME;
4. Tens a possibilidade de adquirir telemóveis e não só a baixo preço através do site https://phaseout.vf pt.internal.vodafone.com/compra_produtos.aspx;
5. Terás acesso a vários descontos enquanto Colaborador Randstad através do site - https://randstadbenefits.colaboradoresvip.com/login-input.action;
6. Vais ter direito a um kit de boas vindas conjunto com ofertas Randstad e Vodafone aquando da assinatura do contrato.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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