Assistentes De Contact Center (F/M/D) - Setor Auditivo -Oeiras

Assistentes De Contact Center (F/M/D) - Setor Auditivo -Oeiras
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Contrato :
Contrato com a Kelly Services (A Kelly pertence à GI Group);
Local de trabalho:

Oeiras
Regime:
100% presencial
Atualmente, e em parceria com empresa líder no setor auditivo que está a reforçar a sua equipa interna, encontramo-nos a recrutar Assistentes de Contact Center (f/m/d) para marcação de consultas.
Quais os benefícios que pode esperar? · Contrato de trabalho desde o primeiro dia;

· Oportunidade de trabalho de segunda a sexta-feira;

· Acesso aformação contínua;

· Integração em empresa de referência no seu sector de actividade;

· Remuneração:
Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais incluídos;

· Prémio individual;

· Incentivos pontuais.
Horário de Trabalho:
40h semanais – das 10h às 19h | folgas fixas ao fim de semana
Quais as tarefas que esta função envolve? Agendamento de consultas nas diversas agências que têm a nível nacional.
Quais as qualificações que deve ter? · Habilitações literárias ao nível do 12º ano;

· Conhecimentos de Informática:
Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;

· Experiência profissional em funções similares (preferencial);

· Dinamismo e proatividade;

· Forte capacidade comunicacional.
Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistentes De Contact Center (F/M/D) - Setor Auditivo -Oeiras
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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