Contrato :
Contrato com a Kelly Services (A Kelly pertence à GI Group);
Local de trabalho:
Oeiras
Regime:
100% presencial
Atualmente, e em parceria com empresa líder no setor auditivo que está a reforçar a sua equipa interna, encontramo-nos a recrutar Assistentes de Contact Center (f/m/d) para marcação de consultas.
Quais os benefícios que pode esperar? · Contrato de trabalho desde o primeiro dia;
· Oportunidade de trabalho de segunda a sexta-feira;
· Acesso aformação contínua;
· Integração em empresa de referência no seu sector de actividade;
· Remuneração:
Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais incluídos;
· Prémio individual;
· Incentivos pontuais.
Horário de Trabalho:
40h semanais – das 10h às 19h | folgas fixas ao fim de semana
Quais as tarefas que esta função envolve? Agendamento de consultas nas diversas agências que têm a nível nacional.
Quais as qualificações que deve ter? · Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
· Conhecimentos de Informática:
Domínio do Office (Excel, Word, Power Point) na ótica do utilizador;
· Experiência profissional em funções similares (preferencial);
· Dinamismo e proatividade;
· Forte capacidade comunicacional.
Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social