Assistentes De Call Center (M/F) - Retenção De Clientes

Assistentes De Call Center (M/F) - Retenção De Clientes
Empresa:

Vertente Humana



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.
Procuramos comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação.
Funções: Retenção de Clientes/Gestão de Reclamações Local de trabalho: Lisboa Horário: 08h00-20h00 (part time 6 horas) Folgas: fim-de-semana Requisitos: Perfil:- Perfil Comercial;- Boa capacidade de argumentação/comunicação;- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Gosto por trabalhar por objetivos;- Dinamismo;- Assiduidade/Pontualidade;- Gosto por trabalhar em equipa.
Condições: Oferecemos:- Formação inicial remunerada;- Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;- Plano comissional atrativo;- Plano de Saúde para o colaborador e restante agregado familiar.
Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado!
Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistentes De Call Center (M/F) - Retenção De Clientes
Empresa:

Vertente Humana



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T06:25:31.928Z