Assistentes de Call Center - Área da saúde (m/f) A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos e tem como principal objectivo prestar serviços de elevada qualidade que correspondam às necessidades especificas de cada cliente, contribuindo assim, para um aumento da produtividade e competitividade da empresa cliente e consequentemente para o seu desenvolvimento. Possuímos uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar aos seus clientes serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso específico.
Descrição da Função A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.
Função: Realização de contatos telefónicos para obter o consentimento à partilha dos dados.
Local: Lisboa
Horário: 14h00 - 21h00 (part time 6 horas)
Folgas: fim-de-semana
Requisitos Experiência em Contact Center (preferencial);
Disponibilidade para horário da formação;
Capacidade para trabalhar por objetivos;
Oferecemos Formação inicial;
Contrato trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;
Plano comissional atrativo;
Plano de Saúde;
Dia de tolerância ao aniversariante;
Caso esteja interessado, envie o seu CV. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações, poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr