Assistentes De Atendimento (Inbound)

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

A Synchro , outsourcing by Egor , recruta Assistente de Atendimento (inbound) para colaboração em empresa cliente do setor energético, em regime de Teletrabalho.
FUNÇÃO

Atendimento e suporte a uma linha de apoio ao cliente do setor energético;
Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Apoio a lojas da empresa em regime presencial, em caso de maior fluxo em loja, ou se necessário em substituições;
Realização de campanhas outbound.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


Teletrabalho;
De segunda a sexta-feira entre as 8h30-20h, sobretudo entre as 13h-22h ;
Bragança.

REQUISITOS


12º Ano de escolaridade;
Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata;
Residência em Bragança.

CONDIÇÕES


Contrato de Trabalho;
Formação inicial paga de 30 dias (10 dias online e 20 dias presencial);
Salário Base 850€+ Subsídio de Alimentação 6€ (cartão);
Prémios mensais associados aos KPi's de serviço.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor - Outsourcing Norte
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/2175/408_CP_AA

A Synchro , outsourcing by Egor , recruta Assistente de Atendimento (inbound) para colaboração em empresa cliente do setor energético, em regime de Teletrabalho.
FUNÇÃO

Atendimento e suporte a uma linha de apoio ao cliente do setor energético;
Atendimento de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento;
Apoio a lojas da empresa em regime presencial, em caso de maior fluxo em loja, ou se necessário em substituições;
Realização de campanhas outbound.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


Teletrabalho;
De segunda a sexta-feira entre as 8h30-20h, sobretudo entre as 13h-22h ;
Bragança.

REQUISITOS


12º Ano de escolaridade;
Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Disponibilidade imediata;
Residência em Bragança.

CONDIÇÕES


Contrato de Trabalho;
Formação inicial paga de 30 dias (10 dias online e 20 dias presencial);
Salário Base 850€+ Subsídio de Alimentação 6€ (cartão);
Prémios mensais associados aos KPi's de serviço.

Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.

Synchro by Egor - Outsourcing Norte
Success through People

Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/2175/408_CP_AA


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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