Caracterização do Posto de Trabalho
Exercer as atividades inerentes à carreira e categoria de Assistente Técnico, nos termos do mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, correspondente ao grau de complexidade 2, designadamente, tendo em conta a área de Atendimento e Apoio ao Cliente:
a) Atendimento presencial e não presencial;
b) Atendimento telefónico;
c) Resolução de análises de contas de clientes;
d) Anulações de certidões de dívida nos serviços de Execução Fiscal de Oeiras e Amadora;
e) Mapas detalhe de recebimentos e envios de faturas a Serviços de Execução Fiscal de Oeiras e Amadora;
f) Controlo, verificação e submissão de faturas a clientes na Autoridade Tributária; tratamento de créditos a clientes e reembolsos por erros de leitura;
g) Controlo e conferências de faturas de serviços prestados por empresas externas, controlo de acordos de pagamento e controlo de cobrança.
Observações
O candidato deve estar habilitado com o 12.º Ano de Escolaridade.
Não é possível substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.
Outros Requisitos
– 12.º ano de escolaridade.
Não é possível substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.
– Requisitos preferenciais: Experiência de atendimento ao público (presencial, não presencial e telefónico); boa postura em termos de linguagem verbal e não verbal; bom nível de língua portuguesa; domínio de língua inglesa.
– Competências comportamentais: Relacionamento interpessoal; tolerância à pressão e contrariedades; análise da informação e sentido crítico; trabalho em equipa e cooperação; realização e orientação para resultados; conhecimentos e experiência; organização e método de trabalho.
– Competências técnicas: Conhecimentos do sistema de gestão documental EdocLink; conhecimentos do sistema de gestão comercial Aquamatrix.