Grupo Egor
A Synchro by Egor, encontra-se neste momento a recrutar Assistente Sénior de Call Center , para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.
FUNÇÃO
Gestão e organização da equipa;
Controlo de assiduidade e pontualidade;
Acompanhamento e controlo da operação;
Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI's;
Apoiar os Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas;
Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário;
Zelar pelo bem-estar das operações e dos Técnicos de Atendimento e Informação;
E outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
De 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 9h e as 18h;
Folgas fixas ao fim de semana;
Laranjeiras.
REQUISITOS
12º Ano completo;
Experiência de utilização de plataformas de centro de contacto para atendimento, com experiência mínima de um ano;
Conhecimentos avançados de inglês (obrigatório);
Experiência de coordenação e gestão de equipas com o mínimo de 3 anos (preferencial);
Conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) (obrigatório);
Capacidade analítica;
Autonomia e sentido de responsabilidade;
Dinamismo e proatividade.
CONDIÇÕES
Vencimento base de 820€ + Prémio de Performance até 120€/mês + Subsídio de Alimentação no valor de 4,27€ pago em cartão refeição;
Contrato de Trabalho com continuidade.
Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa
Ref.: SYNCS/PRCS/2205/121/SUP_PF24
A Synchro by Egor, encontra-se neste momento a recrutar Assistente Sénior de Call Center , para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal.
FUNÇÃO
Gestão e organização da equipa;
Controlo de assiduidade e pontualidade;
Acompanhamento e controlo da operação;
Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI's;
Apoiar os Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas;
Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário;
Zelar pelo bem-estar das operações e dos Técnicos de Atendimento e Informação;
E outras que se venham a verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
De 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 9h e as 18h;
Folgas fixas ao fim de semana;
Laranjeiras.
REQUISITOS
12º Ano completo;
Experiência de utilização de plataformas de centro de contacto para atendimento, com experiência mínima de um ano;
Conhecimentos avançados de inglês (obrigatório);
Experiência de coordenação e gestão de equipas com o mínimo de 3 anos (preferencial);
Conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) (obrigatório);
Capacidade analítica;
Autonomia e sentido de responsabilidade;
Dinamismo e proatividade.
CONDIÇÕES
Vencimento base de 820€ + Prémio de Performance até 120€/mês + Subsídio de Alimentação no valor de 4,27€ pago em cartão refeição;
Contrato de Trabalho com continuidade.
Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa
Ref.: SYNCS/PRCS/2205/121/SUP_PF24