Assistente Sénior De Call Center - Setor Público

Assistente Sénior De Call Center - Setor Público
Empresa:

Grupo Egor



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Synchro by Egor, encontra-se neste momento a recrutar Assistente Sénior de Call Center, para empresa do setor público responsável pela promoção e desenvolvimento da modernização administrativa em Portugal. FUNÇ O Gestão e organização da equipa; Controlo de assiduidade e pontualidade; Acompanhamento e controlo da operação; Monitorização e acompanhamento dos indicadores de serviço e KPI's; Apoiar os Técnicos de Informação e Atendimento nas suas tarefas quotidianas; Efetuar monitorização de qualidade, sempre que necessário; Zelar pelo bem-estar das operações e dos Técnicos de Atendimento e Informação; E outras que se venhama verificar necessárias no âmbito da atividade de Centro de Contacto. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO De 2ª a 6ª feira, 8 horas/dia, entre as 9h e as 18h; Folgas fixas ao fim desemana; Laranjeiras. REQUISITOS 12º Ano completo; Experiência de utilização de plataformas de centro de contacto para atendimento, com experiência mínima de um ano; Conhecimentos avançados de inglês (obrigatório); Experiência de coordenação e gestão de equipas com o mínimo de 3 anos (preferencial); Conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, Power Point) (obrigatório); Capacidade analítica; Autonomia e sentido de responsabilidade; Dinamismo e proatividade. CONDIÇÕES Vencimento base de 820€ + Prémio de Performance até 120€/mês + Subsídio de Alimentação no valor de 4,27€ pago em cartão refeição; Contrato de Trabalho com continuidade. Synchro Outsourcing by Egor - Lisboa Ref.: SYNCS/PRCS/2205/121/SUP_PF24


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Sénior De Call Center - Setor Público
Empresa:

Grupo Egor



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T07:51:33.872Z