Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Empregado De Mesa - Grândola

Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: - Experiência de 1 ano na função;- Assiduidade e pontualidade;- Dinamismo e pró-atividade;- Boa apresent...


Desde Timing - Setúbal

Publicado a month ago

Empregado De Mesa - Comporta

Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: - Experiência de 1 ano na função;- Assiduidade e pontualidade;- Dinamismo e pró-atividade;- Boa apresent...


Desde Timing - Setúbal

Publicado a month ago

Empregado De Mesa - Sines

Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: - Experiência de 1 ano na função;- Assiduidade e pontualidade;- Dinamismo e pró-atividade;- Boa apresent...


Desde Timing - Setúbal

Publicado a month ago

Empregada De Andares - Sines

Descrição da função: - Serviço de limpeza e arrumação de quartos. Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos:- Experiência anterior na função;- Assi...


Desde Timing - Setúbal

Publicado a month ago

Assistente Relação Cliente | Economia Circular

Assistente Relação Cliente | Economia Circular
Empresa:

Decathlon



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Função Garantir 100% de satisfação de resposta ao cliente que usufrui dos serviços de economia circular (segunda vida, aluguer, etc.), online e offlineGarantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes, fazendo com que voltem a usufruir dos nossos serviçosProporcionar uma experiência de contacto positiva através de diversos meios: e-mails, chat, redes sociais, website, telefonePropor os serviços de segunda vida, aluguer, etc.aos clientes B2B e B2CGarantir a avaliação/triagem dos produtos para 2ª vidaColocação dos produtos de 2ª vida no website Decathlon.pt garantindo a boa qualidade da informação de produto e das fotografiasParticipar ativamente para os objectivos comerciais e económicos Perfil Foco no trabalho de equipa e na cooperaçãoGosto pelo atendimento e sentido clienteOrientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidadeCapacidade de adaptação, organização, rigor e sentido de responsabilidadeGosto por aprender e utilizar diferentes canais de comunicação: e-mail, redes sociais, chat, telefoneMindset digital e game changerBoa capacidade de comunicação e negociaçãoGosto por atividade física e/ou desporto Oferecemos Formação: Plataformas Informáticas de Relação Cliente Online, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, etc.Integração em equipa dinâmica e informalProgressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locaisRemuneração fixa + variávelProcesso de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencialCarteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Relação Cliente | Economia Circular
Empresa:

Decathlon



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-07-05T22:12:31.334Z