A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios.
Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5,1 milhões de clientes e mais de 28.000 colaboradores em todo o mundo.
Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Se procuras trabalho como Assistente Recursos Empresa para atuar na nossa sede em Algés, junta-te a Nós!
Principais responsabilidades:Facilities sede e delegações: Acompanhamento da manutenção dos espaços físicos.
Gestão da limpeza sede e delegações.
Gestão de contratos de arrendamento.
Auxílio de eventuais mudanças de delegações.
Gestão do economato.
Gestão de danos causados em casa de clientes provocados por instalações (furos, pinturas, canos rotos etc.
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Vestuário, acompanhamento de stocks e pedidos.
Apoio administrativo compras (pedido de orçamentos, criação de requisições, marcação de viagens).
Apoio administrativo frota (gestão de multas e sinistros).
Atribuição de viaturas/recepção de viaturas.
Perfil- Mínimo 12.º ano ou curso superior em área relevante;
- Experiência anterior na área administrativa;
- Capacidade de comunicação e organização;
- Capacidade de resiliência e ambição;
- Conhecimentos de inglês e espanhol será um diferencial;
- Experiência com Microsoft Office principalmente com Excel;
O que oferecemos:- Contrato de trabalho;
- Vencimento base compatível com a função;
- Formação contínua;
- Dia de Aniversário;
- Seguro de Saúde;
- Parcerias/Protocolos com outras empresas;
- Valorizamos a diversidade;
- Ambiente de trabalho Inclusivo.
Envia o teu CV!
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr