A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5,1 milhões de clientes e mais de 28.000 colaboradores, em todo o mundo. Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas. Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!
Se procuras trabalho como Assistente Recursos Empresa para atuar na nossa sede em Algés , junta-te a Nós!
Principais responsabilidades Facilities sede e delegações: Acompanhamento da manutenção dos espaços físicos.
Gestão da limpeza sede e delegações.
Gestão de contratos de arrendamento.
Auxílio de eventuais mudanças de delegações.
Gestão do economato.
Gestão de danos causados em casa de clientes provocados por instalações (furos, pinturas, canos rotos etc.).
Vestuário, acompanhamento de stocks e pedidos.
Apoio administrativo compras (pedido de orçamentos, criação de requisições, marcação de viagens).
Apoio administrativo frota (gestão de multas e sinistros).
Atribuição de viaturas/recepção de viaturas.
Perfil Mínimo 12.º ano ou curso superior em área relevante;
Experiência anterior na área administrativa;
Capacidade de comunicação e organização;
Capacidade de resiliência e ambição;
Conhecimentos de inglês e espanhol será um diferencial;
Experiência com Microsoft Office principalmente com Excel.
O que oferecemos Contrato de trabalho;
Vencimento base compatível com a função;
Formação contínua;
Dia de Aniversário;
Seguro de Saúde;
Parcerias/Protocolos com outras empresas;
Valorizamos a diversidade;
Ambiente de trabalho Inclusivo.
Envia o teu CV!
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr