Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional da área seguradora.
Descrição
A reportar ao Responsável de Operações terá como principais responsabilidades:
Atendimento telefónico dos Proponentes / Clientes e Mediadores, para produtos de Vida e Saúde, a fim de prestar os esclarecimentos necessários, dando seguimento aos processos de acordo com a fase de tratamento do mesmo;
Analisar e interpretar a informação constante das propostas;
Providenciar o enquadramento clínico e técnico dos processos às áreas competentes;
Introduzir a informação relativa à proposta no sistema informático, mantendo o histórico do processo;
Validar os alertas do sistema e correspondente tratamento, agilizando se necessário a interação para aprovações de outro nível hierárquico;
Redirecionar os processos sempre que estes saiam do âmbito da responsabilidade da função ou, que exijam um tratamento diferenciado do grupo de trabalho a que o gestor está alocado, interagindo quer com outros níveis hierárquicos, quer com outras áreas, caso seja mais adequado;
Cumprir os requisitos/critérios de acordo com o manual de procedimentos da sua área;
Garantir a relação operacional com os mediadores de modo a manter o serviço de assistência dos mesmos referente aos processos e esclarecimentos.
Perfil ideal
O candidato ideal terá:
Orientação para o cliente;
Habilitações académicas mínimas ao nível do 12.º ano (obrigatório);
Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador;
Aptidão para trabalho em equipa e autonomia;
Capacidade analítica e identificação de prioridades;
Excelente capacidade de comunicação e empatia;
Forte orientação para o cumprimento de objetivos;
Disponibilidade imediata.
Vantagens
Oportunidade de integrar a área seguradora num projecto temporário de longa duração com fortes possibilidades de integração no final do contrato.
#J-18808-Ljbffr