Bolsa de Emprego Público – Aveiro, Distrito de Aveiro
Negociação, tendo como referência a 1.ª P.R. da categoria, nível 5 da TRU, atualmente 821,83€.
Caracterização do Posto de Trabalho:
Calceteiro: O posto de trabalho a concurso carateriza-se pelo exercício das seguintes funções, correspondentes ao conteúdo funcional constante do anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, complementado com as funções descritas no mapa de pessoal desta Autarquia, nomeadamente: Assegurar tarefas de construção, manutenção e conservação de passeios (lancis e calçadas), valetas em calçada, pavimentos em calçada e mobiliário urbano (balizadores, guardas de proteção, entre outros); Efetuar os alinhamentos necessários para uma implantação correta, utilizando a ferramenta adequada, adaptando-as de acordo com as necessidades de pavimentação. De acordo com o disposto no artigo 81.º da LTFP, aprovado em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, os trabalhadores estão igualmente obrigados à realização de outras funções, não expressamente mencionadas, para as quais detenham a qualificação adequada e que não impliquem desvalorização profissional.
Local de Trabalho:
Nº Postos: 2
Morada: Largo do Conde, Castelo de Paiva
Código Postal: 4550102 CASTELO DE PAIVA
Distrito: Aveiro
Concelho: Câmara Municipal de Castelo de Paiva
Total Postos de Trabalho: 2
Quota para Portadores de Deficiência: 0
Observações:
MUNICÍPIO DE CASTELO DE PAIVA AVISO – PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA OCUPAÇÃO DE DOIS POSTOS DE TRABALHO NA CARREIRA GERAL/CATEGORIA DE ASSISTENTE OPERACIONAL DA ÁREA FUNCIONAL DE CALCETEIRO DO MAPA DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO DE PAIVA, POR TEMPO INDETERMINADO. Torna-se público que, por despacho da Vereadora do Pelouro dos Recursos Humanos de 03/09/2024, no uso da competência delegada por despacho do Exm.º Presidente da Câmara de 21/10/2021, foi determinada a abertura de procedimento concursal comum para ocupação de dois postos de trabalho na carreira geral/categoria de Assistente Operacional da área funcional de Calceteiro do mapa de pessoal desta Autarquia, por tempo indeterminado, tendo o respetivo recrutamento sido aprovado por deliberação da Câmara Municipal de 26/07/2024.
Requisitos de admissão:
Os previstos no artigo 17.º da LTFP, aprovado em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho:
Ter nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
18 anos de idade completos;
Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.
Nível habilitacional exigido:
De acordo com o disposto nos artigos 34.º e 86.º da LTFP, aprovado em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, é exigida, no mínimo, a titularidade da escolaridade obrigatória (grau 1), não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
Remuneração:
O posicionamento remuneratório será objeto de negociação, tendo como referência a 1.ª posição remuneratória da categoria de assistente operacional, nível 5 da TRU, atualmente na importância de 821,83€.
Prazo para apresentação das candidaturas:
10 dias úteis a contar do dia seguinte à publicitação do aviso/oferta de emprego na BEP.
Forma de apresentação das candidaturas:
A formalização das candidaturas é efetuada obrigatoriamente em suporte eletrónico, através do preenchimento de formulário disponível na plataforma de recrutamento Online.
Documentos:
Curriculum vitae;
Documento comprovativo das habilitações literárias exigidas;
Documento comprovativo da formação profissional certificada em calceteiro, se for o caso;
Documentos comprovativos das ações de formação frequentadas;
Declaração atualizada do Serviço de origem, se aplicável.
Métodos de seleção:
Prova de Conhecimentos;
Avaliação Psicológica;
Avaliação Curricular;
Entrevista de Avaliação de Competências.
Data Publicitação: 2024-10-08
Jornal Oficial e Órgão de Comunicação Social: Aviso extrato n.º 21991/2024/2, publicado na 2.ª Série do D.R. N.º 192, de 03/10/2024.
"Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição da República, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação."
#J-18808-Ljbffr