Ao serviço da transformação ecológica, a Veolia concebe e implementa soluções para a gestão da água, resíduos e energia, em clientes municipais e industriais, com o Propósito de garantir um futuro melhor e mais sustentável para todos. Presente nos cinco continentes e com quase 230.000 colaboradores, a Veolia contribui para melhorar o acesso a serviços essenciais e a recursos naturais, e também assegurar a sua preservação, uso e valorização eficientes. Em Portugal, completa em 2022 trinta anos de atividade, durante os quais tem desenvolvido soluções ambientais de referência que dão resposta às necessidades essenciais da humanidade. Se procura um Grupo sólido, em crescimento, com um ambiente dinâmico de trabalho, fortemente comprometido com a eficiência e o desenvolvimento sustentável, capaz de proporcionar aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal, junte-se a nós!
Descrição do emprego
Registar, acompanhar e analisar indicadores relativos à operação;
Validar, em software informático, a informação fornecida pelo/a Chefe de Equipa ou pelo/a Encarregado/a relativa às horas de trabalho dos colaboradores;
Verificar os postos de abastecimento através do programa informático, controlando as quantidades e solicitando o abastecimento, para garantir a quantidade diária necessária de combustível;
Analisar reclamações de Clientes com o objetivo de identificar melhorias, apresentando-as superiormente para validação e, em caso de validação, empreender as ações necessárias para as colocar em prática;
Garantir que os equipamentos estão devidamente licenciados, alertando os responsáveis pela sua certificação para que atuem no sentido do seu cumprimento;
Preparar a documentação para as guias de transporte no Portal das Finanças e na Agência Portuguesa do Ambiente, para acompanhar o transporte de resíduos;
Mensalmente, preparar informação para a construção de relatório para o Cliente, para controlo das pesagens do respetivo tipo de resíduos recolhido;
Zelar pelo cumprimento dos procedimentos em vigor na empresa e das normas de segurança e saúde no trabalho;
Prestar informações e relacionar-se com os Clientes, segundo as orientações e fins definidos pelo seu superior hierárquico;
Executar outras tarefas inerentes à sua função.
Capacidade para comunicar e interagir com os colegas de trabalho a todos os níveis da organização;
Habilitações
Licenciatura/Mestrado em Engenharia Mecânica, Ambiental, Gestão Industrial;
Competências na utilização de ferramentas inteligentes para garantia de uma gestão da frota e da operação eficazes.
#J-18808-Ljbffr