A Jardim Vista é uma empresa especializada em construção de espaços verdes, com 35 anos de experiência no mercado interno e internacional. Desde a conceção do projeto, orçamentação, implementação, gestão e acompanhamento técnico em obra, faz com que toda a vertente operacional seja delineada internamente, atendendo aos padrões mais exigentes dos nossos clientes.
Pretendemos reforçar a nossa equipa, para a função de Assistente Operacional.
Objetivo da função:
Apoiar a equipa com tarefas relacionadas com a equipa operacional.
Responsabilidades:
Coordenação e controlo de stock;
Coordenação, controlo e entrega de materiais a funcionários;
Controlo de custos para obras;
Encomendas a fornecedores;
Contacto com equipas operacionais;
Gestão de horas de mão de obra;
Coordenação de agendas;
Outros trabalhos administrativos.
Requisitos para a função:
Licenciatura em Gestão (preferencial);
Domínio das ferramentas Microsoft Office (preferencialmente nível avançado de Excel);
Fluência em Inglês e Português;
Facilidade de comunicação, organização do trabalho, motivação, e vontade de aprender;
Perfil dinâmico, pró-ativo, analítico e responsável;
Experiência profissional anterior;
Carta de condução e transporte próprio;
Disponibilidade imediata.
Oferta:
Condições salariais adequadas às funções a desempenhar;
Ingresso numa empresa em crescimento e líder no setor;
Possibilidade de aprendizagem e progressão profissional;
Outras regalias em vigor na empresa;
Entrada imediata.
Para formalizar a sua candidatura, pode enviar o C.V. e uma breve apresentação.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
Acesso à internet
Cartão/Ticket refeição
Estacionamento gratuito
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Período diário
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Experiência:
funções semelhantes: 1 ano (Obrigatório)
Idioma:
Português (Obrigatório)
Inglês (Obrigatório)
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