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Responsabilidades: - Coordenação e controlo de stock;- Coordenação, controlo e entrega de materiais a funcionários;- Controlo de custos para obras;- Encomendas a fornecedores;- Contacto com equipas operacionais;- Gestão de horas de mão de obra;- Coordenação de agendas;-  Outros trabalhos administrativos.Requisitos para a função:- Licenciatura em Gestão (preferencial);- Domínio das ferramentas Microsoft Office (preferencialmente nível avançado de Excel);- Fluência em Inglês e Português;- Facilidade de comunicação, organização do trabalho, motivação, e vontade de aprender;- Perfil dinâmico, pró-ativo, analítico e responsável;- Experiência profissional anterior;- Carta de condução e transporte próprio;- Disponibilidade imediata.
Oferta:- Condições salariais adequadas às funções a desempenhar;- Ingresso numa empresa em crescimento e líder no setor;- Possibilidade de aprendizagem e progressão profissional;- Outras regalias em vigor na empresa;- Entrada imediata.Para formalizar a sua candidatura, pode enviar o C.V. e breve apresentação para o seguinte endereço de e-mail: ******


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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