És apaixonado(a) pelo setor automóvel e gostas de trabalhar com clientes?
Estamos à procura de um(a) Assistente de Gestão de Serviços para integrar a nossa equipa de Operações em regime de contrato de trabalho a termo incerto, no âmbito de substituição por licença de maternidade.
Quem procuramos?
Procuramos alguém que: - Tenha um gosto especial pelo contacto com clientes e pelo setor automóvel - Demonstre elevada capacidade de comunicação, mantendo sempre uma atitude empática e profissional com todos os stakeholders - Seja resiliente, autónomo(a), organizado(a) e polivalente - Valorize a cooperação e o trabalho em equipa, promovendo um espírito positivo e colaborativo Quais serão os teus desafios?
- Agendar serviços nas oficinas e inspeções periódicas - Gerir o contacto diário com oficinas e clientes, garantindo um acompanhamento de excelência - Registar e organizar faturas e documentação associada O que valorizamos em ti?
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano - Experiência anterior em funções administrativas, na área de mecânica ou receção de serviços automóvel - Conhecimentos sólidos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint) - Disponibilidade imediata - Elevado sentido de responsabilidade e organização - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal - Capacidade de trabalhar em equipa com espírito de cooperação e compromisso - Resiliência e polivalência para enfrentar desafios diários O que oferecemos?
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo - Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada - Integração numa equipa orientada para a excelência e o crescimento contínuo Se acreditas que tens o perfil certo para esta função, não percas a oportunidade de te juntares a nós!