Sobre nós
O Grupo Transcend opera no setor imobiliário em Portugal. Adquirimos imóveis e "os transcendemos" em projetos imobiliários estáveis e sustentáveis.
O nosso portfolio consiste num conjunto muito amplo de projetos, nomeadamente de espaços comerciais, residenciais, hoteleiros e de serviços. Somos especialistas na promoção de projetos residenciais para proprietários e na criação e gestão de projetos de espaços comerciais de elevado valor para investidores que procuram rendimentos estáveis.
Dedicamo-nos sobretudo a investir, promover e gerir propriedades de luxo e comprometemo-nos a apoiar e fazer prosperar as comunidades locais nas áreas que promovemos. Todos os projetos partilham um objetivo comum de singularidade através do valor acrescentado.
Sobre a função
Procuramos um(a) Assistente Executivo(a) multilingue para assistir o conselho de administração em todas as tarefas administrativas, nomeadamente, agendamentos, tratamento de correspondência, tradução oral e escrita, etc. Estas funções são fundamentais e têm um impacto direto no processo de tomada de decisão dos nossos administradores. Procuramos candidatos com capacidade de pensamento próprio e capacidade para trabalhar de forma eficiente e eficaz em situações de elevada pressão. Discrição e confidencialidade são essenciais para esta função.
Localização do escritório: Avenida da Liberdade no 245, 1o B 1250-143 Lisboa
Tipo de contrato : Contrato a tempo inteiro
Remuneração: Conforme experiência e competência demonstrada
Requisito adicional: Pode ocasionalmente ser pedido trabalho aos fins-de-semana
Data de início: Imediata
Principais responsabilidades
Atuar como elemento de ligação entre o conselho de administração, colaboradores, clientes e outras entidades externas; Selecionar e transferir as chamadas telefónicas e distribuir correspondência;
Gerir o fluxo de informações de forma oportuna e precisa; Redigir as atas das reuniões;
Organizar e manter o sistema de arquivo do escritório;
Traduzir, oralmente e por escrito, de e para chinês-mandarim e, às vezes, inglês;
Preparar relatórios e análises, nos idiomas referidos.
Perfil
Experiência profissional como Assistente Executiva(o), Assistente Pessoal ou função similar;
Fluência em chinês-mandarim, português e inglês;
Excelentes competências de organização e de gestão de tempo;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
Domínio dos dispositivos e das aplicações de escritório;
Domínio do MS Office;
Licenciatura.
Benefícios Adicionais
Regalias vigentes na empresa.
Envie-nos a sua candidatura
Se pretender crescer connosco, entre em contacto com a nossa assistente de recursos humanos, Inês Caracol, através do e-mail: ******. Anexe o seu CV em PDF e diga-nos porque considera ser a(o) candidata(o) ideal para a nossa equipa.
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