Os hotéis Vila Galé pretendem integrar na sua sede, um(a) Assistente do Departamento Central de Compras, em regime presencial. A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro a nível nacional, em forte expansão e composto por 44 hotéis, em Portugal, no Brasil, em Cuba e em Espanha. Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipas com eficiência, espírito inovador, ambição, acessibilidade e simpatia. Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, estando SEMPRE PERTO DE SI! PRINCIPAIS FUNÇÕES: Realizar contactos e negociações com fornecedores e consequente elaboração de mapas comparativos de propostas; Impulsionar iniciativasde redução de custos, reduzir custos de stock através da otimização da rotação de inventário e negociação com os fornecedores novos planos de rota de modo a evitar compras desajustadas; Implementar/monitorizarprocessos relacionados com as compras internamente e com nossos fornecedores; Acompanhamento e validação do fecho do mês das unidades Hoteleiras; Acompanhamento/monitorização no processo de abertura de novos hotéis; O TEU PERFIL: És um(a) profissional com experiência relacionada com a gestão de custos. Tens bons conhecimentos de Excel, um elevado sentido de responsabilidade e um método de trabalho dinâmico e proativo. Tens boa capacidade de comunicação, que será direcionada para fornecedores e colegas do departamento e outros. És também uma pessoa com boa capacidade de gestão de tempo, cumprimento de prazos e de antecipação de problemas. Preocupas-te com a tua apresentação pessoal, és organizado(a), polivalente, proativo(a) e rigoroso(a). O QUE PODES ESPERAR DA VILA GALÉ: Para além da integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores, podes contar com: Seguro de Saúde gratuito; Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos); Descontos em produtos eserviços, extensível a familiares; Acesso ao catálogo de descontos de parceiros; Prémio anual em função dos resultados; Estadias gratuitas; Majoração de férias em função da assiduidade; Ofertas de Natal e Aniversário; Programas de mobilidadeinterna (nacional e internacional); Iniciativas/programas internos (ex: cross training, mentoria, laboratórios de desenvolvimento e muito mais); Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas; Baby Kit para novos pais; Plano de progressão na carreira rápido e adaptado a ti; Utilização da lavandaria para tratamento das fardas; Oferta de buffet variado no hotel; Integração num ambientepositivo, diverso e inclusivo; Políticas de responsabilidade social e ambiental. #J-18808-Ljbffr