Descrição de Funções:
Recrutamento e Seleção: gestão dos processos desde o acompanhamento das necessidades, preparação e divulgação de anúncios, análise de candidaturas, triagem telefónica e acompanhamento das entrevistas;
Onboarding: desenvolver e implementar processos de forma assegurar o acolhimento e integração de novos colaboradores;
Gestão da formação: levantamento de necessidades, elaboração e implementação dos planos de formação, análise de novas atividades de desenvolvimento para as equipas;
Parcerias: desenvolvimento de contactos, nomeadamente, com estabelecimentos de ensino e entidades formativas;
Apoio Geral: assistência em diversas tarefas do departamento de Recursos Humanos.
Perfil do Candidato:
Formação académica ao nível de licenciatura na área de Gestão de Recursos Humanos, ou similar;
Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente, no sector hoteleiro;
Domínio das ferramentas Office, com especial incidência do Excel;
Conhecimentos de programas associados à gestão de pessoas;
Capacidade de planeamento e organização de forma a gerir várias tarefas em simultâneo;
Capacidade de manter um bom relacionamento interpessoal;
Elevado sentido de ética e responsabilidade;
Proatividade e dinamismo;
Disponibilidade para trabalhar em Faro e Albufeira.
Oferecemos:
Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão;
Remuneração compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
Desenvolvimento a nível pessoal e profissional.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr