Descrição de Funções:Recrutamento e Seleção: gestão dos processos desde o acompanhamento das necessidades, preparação e divulgação de anúncios, análise de candidaturas, triagem telefónica e acompanhamento das entrevistas; Onboarding: desenvolver e implementar processos de forma assegurar o acolhimento e integração de novos colaboradores; Gestão da formação: levantamento de necessidades, elaboração e implementação dos planos de formação, análise de novas atividades de desenvolvimento para as equipas; Parcerias: desenvolvimento de contactos, nomeadamente, com estabelecimentos de ensino e entidades formativas; Apoio Geral: assistência em diversas tarefas do departamento de Recursos Humanos.Perfil do Candidato:Formação académica ao nível de licenciatura na área de Gestão de Recursos Humanos, ou similar; Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente, no sector hoteleiro; Domínio das ferramentas Office, com especial incidência do Excel; Conhecimentos de programas associados à gestão de pessoas; Capacidade de planeamento e organização de forma a gerir várias tarefas em simultâneo; Capacidade de manter um bom relacionamento interpessoal; Elevado sentido de ética e responsabilidade; Proatividade e dinamismo; Disponibilidade para trabalhar em Faro e Albufeira.Oferecemos:Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; Remuneração compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada; Desenvolvimento a nível pessoal e profissional.Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-timeHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horasRemuneração suplementar:Décimo terceiro salárioSubsídio de Natal#J-18808-Ljbffr