Descrição de Funções: Recrutamento e Seleção: gestão dos processos desde o acompanhamento das necessidades, preparação e divulgação de anúncios, análise de candidaturas, triagem telefónica e acompanhamento das entrevistas; Onboarding: desenvolver e implementar processos de forma assegurar o acolhimento e integração de novos colaboradores; Gestão da formação: levantamento de necessidades, elaboração e implementação dos planos de formação, análise de novas atividades de desenvolvimento para as equipas; Parcerias: desenvolvimento de contactos, nomeadamente, com estabelecimentos de ensino e entidades formativas; Apoio Geral: assistência em diversas tarefas do departamento de Recursos Humanos. Perfil do Candidato: Formação académica ao nível de licenciatura na área de Gestão de Recursos Humanos, ou similar; Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente, no sector hoteleiro; Domínio das ferramentas Office, com especial incidência do Excel; Conhecimentosde programas associados à gestão de pessoas; Capacidade deplaneamento e organização de forma a gerir várias tarefas em simultâneo; Capacidade demanter um bom relacionamento interpessoal; Elevado sentido de ética e responsabilidade; Proatividade e dinamismo; Disponibilidade para trabalhar em Faro e Albufeira. Oferecemos: Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; Remuneração compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada; Desenvolvimento a nível pessoal e profissional. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Remuneração suplementar: Décimo terceiro salário Subsídio de Natal #J-18808-Ljbffr