Assistente De Suporte Ao Cliente (M/F)

Assistente De Suporte Ao Cliente (M/F)
Empresa:

Success Work



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa
A Success Work parte de um sonho de longa data dos seus fundadores: ser um parceiro estratégico para a indústria hoteleira, visando melhorar a qualidade dos serviços através da otimização e flexibilização dos recursos humanos. O propósito da SW é otimizar a estratégia de recursos humanos das empresas clientes. Seja fornecendo soluções de trabalho temporário, outsourcing, serviços internos, ou recrutamento e seleção, a empresa está comprometida em oferecer as melhores soluções para atender às necessidades específicas de cada negócio. Desde a sua fundação em 2007, a SW tem se destacado como uma das principais empresas do setor de recursos humanos em todo o país, tendo como posicionamento estratégico dois pilares fundamentais: investimento contínuo no capital humano e melhoria continua dos serviços oferecidos. Essa abordagem tem sido crucial para o sucesso da SW, permitindo-lhe destacar-se num mercado tão competitivo. Atualmente é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place To Work. No último 5 anos foi igualmente reconhecida como um dos melhores fornecedores de recursos humanos pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas.
Descrição da Função
Caracterização do cliente: Queres ser um Success Work'er? A SUCCESS WORK, titular do alvará n.º 549, emitido pelo IEFP a 06-07-2007, pretende recrutar profissionais para a categoria de Assistente de Suporte ao Cliente (m/f) para Lisboa.
Descrição de funções:
Gerir contactos recebidos, como chamadas telefónicas e emails de clientes;
Ajudar os clientes fornecendo informações sobre produtos, resolvendo dúvidas e explicando as políticas da empresa;
Apoiar os clientes através de vários canais digitais, entrando em contacto com eles se necessário;
Gerir interações nas plataformas de redes sociais para garantir respostas oportunas e úteis a perguntas ou comentários;
Tornar-se o melhor embaixador da marca e oferecer um serviço de excelência aos clientes.
Requisitos:
Experiência prévia em serviço ao cliente é valorizada;
Fortes competências de comunicação em inglês e francês;
Fortes competências de resolução de problemas e capacidade de lidar com as questões dos clientes com empatia;
Atitude positiva e vontade de aprender;
Pessoa sociável – gosta de trabalhar em equipa e num ambiente colaborativo.
Oferta:
Vencimento compatível com a experiência profissional. Podemos contar contigo? Estamos à tua espera! Envia a tua candidatura. #successworkers
Localização
Lisboa, Portugal

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte Ao Cliente (M/F)
Empresa:

Success Work



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

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