Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

German Speaking Customer Advisor (Remote In Portugal)

.Are you fluent in German and passionate about delivering exceptional customer service? Join us as a Remote German-Speaking Customer Advisor, where you'll pl...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado a month ago

Gestor De Relacionamento Com O Cliente

O que procura nos candidatos Estabelecer e manter relações com os clientes e compreender as necessidades e expectativas dos clientes. Lide com o feedback do...


- Lisboa

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) - Sextas E Sábados Ao Jantar

O restaurante La Trattoria procura Empregado de mesa (M/F) para sextas e sábados no horário ao jantar. Descrição: - Assegurar a qualidade do serviço de mes...


La Trattoria - Lisboa

Publicado a month ago

Empregada/O De Andares

Requisitos: - Obrigatório ter experiência em limpeza de quartos em hotel; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinamismo, pró-actividade e motivação; -Disp...


Laçarotecater - Lisboa

Publicado a month ago

Assistente De Suporte Ao Cliente - Lisboa

Detalhes da Vaga

Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.O nosso cliente na área da banca tem como missão disponibilizar produtos financeiros simples e competitivos, um serviço de excelência e estabelecer relações de confiança e inovação com os seus clientes.E tu poderás ter um papel essencial nesta missão!Tens disponibilidade para formação presencial de 16 a 27 de Setembro no horário 09h-18h?Tens disponibilidade para trabalhar em part-time no horário 13h-19h, 14h-19h ou 17h-22h?Tens disponibilidade para trabalhar 1 a 2 fins de semana por mês?Resides em Lisboa?Aceitas o desafio?Aguardamos a tua candidatura!Responsabilidades:Esclarecimento de dúvidas e a resolução de situações pendentes dos clientes que contactam a linha de apoio ao cliente desta empresa;Competências:12º ano completo (mínimo);Experiência mínima de 6 meses em contact center (obrigatório);Experiência na área da banca (preferencial);Boas competências comunicacionais e gosto em comunicar com clientes;Boa capacidade de adaptação e aprendizagem.Benefícios:O período de formação e integração serão em regime presencial, nas nossas instalações na Av. Infante D. Henrique.No entanto, mediante o teu desempenho, poderás ficar em teletrabalho após estares autónomo(a) no exercício das tuas funções.Vencimento base 512,50€ + subsidio de refeição 6€ + prémio até 62,50€ (25h).Vencimento base 615€ + subsidio de refeição 6€ + prémio até 75€ (30h).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:52:36.700Z