A PCDIGA, líder de mercado no ramo especializado da informática em Portugal, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de Assistente de Serviço ao Cliente, para Leiria. Esta função tem como principais responsabilidades: Responder com rapidez e profissionalismo a todos os pedidos de informação dos clientes de acordo com o padrão definido, utilizando a postura e a linguagem adequadas, através do telefone, e-mail, e canais de mensagens instantâneas; Trabalhar no sentido dealcançar resoluções eficientes em todos os contactos; Interagir com outras equipas, escalando e promovendo a resolução de questões que necessitem de intervenções de equipas terceiras; Contribuir para as discussões da equipa para ajudar a desenvolver estratégias e procedimentos para melhorar a experiência global do cliente; Lidar com cada tarefa edesafio com uma abordagem positiva, e de contribuição para a resolução; Procurar constantementeaprender e melhorar, a fim de melhor assistir os clientes. Paixão por ajudar as pessoas; Excelência na comunicação verbal e escrita em Português nativo; Bom conhecimento sobre o que é necessário para prestar um serviço ao cliente de excelência; Orientação para objetivos e capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa para o cumprimento de objetivos individuais e de equipa; Facilidade de utilização de aplicações informáticas; Atitude positiva e abertura à mudança; Capacidade de gestão detempo, prioridades, e trabalhar sob pressão; Resiliência e forte orientação para a resolução de problemas; Interesse por tecnologia e informática; Experiência anterior emServiço ao Cliente em contexto de e-commerce (preferencial). Oferecemos: Formação inicial; Integração em estruturajovem e dinâmica; Remuneração adequada à função. Todas as candidaturas serão tratadas com a devida confidencialidade ao abrigo da Lei de proteção de Dados. #J-18808-Ljbffr