Assistente De Rh

Detalhes da Vaga

Assistente de RH Local: Porto Salário a definir Descrição da função: - Gestão administrativa de RH - Admissões e cessações de colaboradores - Realização de Contratos de Trabalho - Todas as tarefas administrativas inerentes ao correto funcionamento da empresa.
Requisitos: - Experiência anterior no desempenho da função - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel e PowerPoint) - Inglês fluente - Assiduidade e pontualidade - Dinamismo e pró-atividade - Disponibilidade imediata.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Executive Assistant - French Speaker

Company DescriptionNatixis is a French multinational financial services firm specialized in asset & wealth management, corporate & investment banking, insura...


Natixis In Portugal - Porto

Publicado a month ago

Assistente Administrativo E Financeiro (M/F) - Maia

A B.Recruit está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f), para atuar em prestigiado Grupo Nacional, na área do Retail & Property Managemen...


B.Recruit - Recrutamento E Selecção - Porto

Publicado a month ago

Billing Officer - French Speaker

Billing Officer - French Speaker  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 25.09.2024 Sobre os nossos clientes Multinational group created more than 3...


Michael Page Portugal - Porto

Publicado a month ago

Administrativo/Rececionista - Porto [******** ]

Descrição da Função Tens experiência na área de Front Desk Representative ou Costumer care role?! Então esta oferta é ideal para ti!! Descrição/Funções ...


Adecco - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-13T01:05:07.453Z