Assistente De Retenção Inbound

Detalhes da Vaga

A tua melhor competência é a capacidade de persuasão e vês a área comercial como um desafio?

És ambiciosa/o, gostas de trabalhar com metas e até superá-las?

Valorizas um modelo de trabalho híbrido (presencial e teletrabalho)?

Neste projeto terás acesso a um pacote comissional sem teto máximo, onde verás refletido o teu esforço e potencial comercial!

No momento contamos com 1 horário part-time e 1 horário a full-time disponíveis
folgas: Fim de Semana (existe possibilidade de trabalhar um sábado e um domingo por mês);

Deverás ter disponibilidade para iniciar a formação presencial a 2 de Janeiro 2025, no horário das 09h30 às 17h30, durante 18 dias úteis.

Com ou sem experiência, o que valorizamos é uma atitude entusiasta e vencedora!

Aguardamos a tua candidatura.
responsabilidades chave
serás responsável pelo contato com clientes de uma das maiores operadoras de telecomunicações em Portugal, tendo como objetivo a sua total satisfação.
no teu dia-a-dia irás identificar qual a melhor solução comercial para cada cliente que te contacta ou que é contactado por si (inbound/outbound), sendo o teu foco a renegociação e refidelização dos clientes.

competências
12º ano (preferencial)
facilidade de comunicação, argumentação e persuasão
ambição e gosto pelo trabalho por objetivos
Para os períodos de teletrabalho será necessário reunires alguns requisitos técnicos:
pc windows 10/11 (min. 4gb RAM e 60gb de disco)
internet de rede fixa
ligação com cabo de rede obrigatório
phones ou headsets
webcam

principais benefícios
formação inicial remunerada, em formato presencial no horário das 09h30 - 17h30;

regime de trabalho híbrido (alternado mensalmente), de acordo com a performance do colaborador;

horário das 12h às 21h (full-time-40/semanais): salário base 820€+subsídio de alimentação 7,00€ dia (cartão refeição);
horário das 15h às 21h (part time - 30h/semanais): salário base 615€+ subsídio de alimentação 7,00€ dia (cartão refeição)

Média de prémios comissionais:
250€ com antiguidade até 3 meses
450€ com antiguidade entre 6 a 8 meses
650€ com antiguidade superior a 1 ano + prémio de permanência

Terás ainda o benefício de colaborador, onde após três meses de contrato pagas apenas 50% da tua fatura de telecomunicações.
Por seres colaborador Randstad, terás acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.

local de trabalho acessível: Parque das Nações (Lisboa/Cabo Ruivo/Oriente)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

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