Assistente De Retenção Inbound

Detalhes da Vaga

A tua melhor competência é a capacidade de persuasão e vês a área comercial como um desafio?

És ambiciosa/o, gostas de trabalhar com metas e até superá-las?

Valorizas um modelo de trabalho híbrido (presencial e teletrabalho)?

Neste projeto terás acesso a um pacote comissional sem teto máximo, onde verás refletido o teu esforço e potencial comercial!

No momento contamos com 2 horários part-time e 1 horário a full-time disponíveis
folgas: Fim de Semana (existe possibilidade de trabalhar um sábado e um domingo por mês);

Deverás ter disponibilidade para iniciar a formação presencial a 11 de Novembro, no horário das 09h30 às 17h30, durante 18 dias úteis.

Com ou sem experiência, o que valorizamos é uma atitude entusiasta e vencedora!

Aguardamos a tua candidatura.
responsabilidades chave
serás responsável pelo contato com clientes de uma das maiores operadoras de telecomunicações em Portugal, tendo como objetivo a sua total satisfação.
no teu dia-a-dia irás identificar qual a melhor solução comercial para cada cliente que te contacta ou que é contactado por si (inbound/outbound), sendo o teu foco a renegociação e refidelização dos clientes.

competências
12º ano (preferencial)
facilidade de comunicação, argumentação e persuasão
ambição e gosto pelo trabalho por objetivos
Para os períodos de teletrabalho será necessário reunires alguns requisitos técnicos:
pc windows 10/11 (min. 4gb RAM e 60gb de disco)
internet de rede fixa
ligação com cabo de rede obrigatório
phones ou headsets
webcam

principais benefícios
formação inicial remunerada, em formato presencial no horário das 09h30 - 17h30;

regime de trabalho híbrido (alternado mensalmente), de acordo com a performance do colaborador;

horário das 12h às 21h (full-time-40/semanais): salário base 820€+subsídio de alimentação 7,00€ dia (cartão refeição);
horário das 15h às 21h (part time - 30h/semanais): salário base 615€+ subsídio de alimentação 5,25€/dia (cartão refeição);
horário das 17h às 21h (part time - 20h/semanais): salário base 410€+ subsídio de alimentação 3,50€/dia (cartão refeição);

Média de prémios comissionais:
250€ com antiguidade até 3 meses
450€ com antiguidade entre 6 a 8 meses
650€ com antiguidade superior a 1 ano + prémio de permanência

Terás ainda o benefício de colaborador, onde após três meses de contrato pagas apenas 50% da tua fatura de telecomunicações.

Por seres colaborador Randstad, terás acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.

local de trabalho acessível: Parque das Nações (Lisboa/Cabo Ruivo/Oriente)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

Concierge (M/F) - Convent Square Lisbon Hotel, Vignette Collection

O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua Unidade Convent Square Lisbon Hotel - Vignette Collection em Lisboa: Concierge (m/f) Missão:...


Phc Hotels - Lisboa

Publicado a month ago

Klantenservice Logistiek (Nederlands/Vlaams Spreker)

Je hebt waarschijnlijk in het verleden een pakket van hen ontvangen, en nu krijg je de kans om voor hen te werken in het zonnige Lissabon! Onze klant wordt e...


Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Operadores De Back-Office

Operadores de Back-office Local: Amadora Salário a definir Requisitos: - Excelentes conhecimentos de inglês - Obrigatório - Manuais e formação em inglês - Ra...


Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Atendimento E Acolhimento Turístico (M/F) – Departamento Front-Office Lisboa - ()

Empresas: Living Tours A Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa ...


Living Tours - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T08:07:56.134Z