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Empresa:

Turim Hoteis



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: Turim Hoteis Descrição de Funções: - Gestão e operação processual de reservas de Individuais e de Grupos; - Atendimento telefónico e gestão do mail do Departamento, junto de Operadores, Empresas e rede interna do Grupo TURIM Hotels; - Acesso e uso interno do PMS HOST Requisitos necessários: - Experiência anterior na função de Recepção ou Reservas, preferencialmente, no sector hoteleiro; - Formação técnico-profissional e/ou especialização, em Hotelaria ou Turismo; - Conhecimento do PMS HOST; - Conhecimentos de Inglês (outras Línguas serão uma mais-valia); - Formação na área da hotelaria (factor preferencial); - Competências Informáticas, nomeadamente utilizador de mail e ferramentas Office; Competências necessárias: - Capacidade de Trabalho, Organização e Dinamismo; - Capacidade de Trabalho em Equipa e Comunicação Interpessoal; - Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade; - Espírito de Iniciativa e Proactividade; - Capacidade de Gestão de PrioridadesRequisitos :


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Reservas (M/F) L Sede De Grupo Hoteleiro L Lisboa - (Lisboa)
Empresa:

Turim Hoteis



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-07-01T19:13:14.716Z