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Descrição Apoiar a gestão das tarefas administrativas de RH (contratos, férias, assiduidade, absentismo, medicina no trabalho, entre outros);Realizar a conferência do processamento salarial;Apoiar nos procedimentos administrativos e nas obrigações legais relacionados com admissões, cessações e mobilidade de colaboradores;Prestar esclarecimentos a colaboradores no âmbito de questões contratuais, de processamento salarial, entre outras;Apoiar as áreas de desenvolvimento de Recursos Humanos (Formação, Avaliação de Desempenho, Recrutamento). Perfil ideal Formação académica em Gestão de Recursos Humanos ou área similar;Experiência profissional na área administrativa de Gestão de Recursos Humanos (mínimo 6 meses);Conhecimentos técnicos e experiência em processamento salarial (fator eliminatório);Conhecimentos sólidos de legislação laboral;Experiência profissional em áreas de desenvolvimento, nomeadamente no recrutamento & seleção e gestão da formação (fator preferencial);Fluência em inglês falado e escrito (mínimo nível B2);Espírito de equipa e boa capacidade de relacionamento interpessoal;Capacidade de organização, polivalência e confidencialidade;Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade. Vantagens Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:02:27.713Z