Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência no setor de energia procura profissional para dar suporte a equipa de gestão de reclamações.
A sua nova função Receber, analisar e registar reclamações de clientes; Utilizar conhecimentos legais ou jurídicos para avaliar a viabilidade legal das reclamações, trabalhando em colaboração com o departamento jurídico quando necessário; Comunicar com os clientes de forma clara e empática, explicando os processos e prazos envolvidos na resolução das reclamações; Gerir as expectativas dos clientes de forma eficaz, garantindo que compreendem o curso das ações e os próximos passos; Manter registos detalhados de todas as interações e ações tomadas em relação a cada reclamação; Identificar tendências em reclamações e propor melhorias nos processos para evitar recorrências. O que necessita para ser bem sucedido Formação superior em Direito, Ciências Jurídicas, Relações Públicas, Administração Pública ou área similar; Experiência prévia em lidar com reclamações de clientes ou funções similares (preferencial); Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Domínio da língua inglesa; Empatia e sensibilidade para entender a gravidade / relevância que cada reclamação; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipa; Atitude proativa, resolução de problemas e orientação para resultados. O que a empresa lhe pode oferecer Integração em equipa com experiência onde terás a oportunidade de crescimento e progressão profissional.
»Alvará 354
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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