Vem fazer parte de equipa dinâmica, multifacetada, onde a rotina não faz parte do teu dia a dia!
responsabilidades chave
Tem por base o acompanhamento dos clientes Vodafone nos parceiros, incentivar e formar as equipas de vendas para alcançar os KPIs definidos, salvaguardando o propósito da Marca. Acompanhamento diário de vendas de forma a atingir os objetivos definidos por Lojas;
Garantir a correta implementação de campanhas;
Acompanhamento diário de vendas de forma a atingir os objetivos definidos por Cluster de Lojas.
competências
12º ano de escolaridade (mínimo);
Experiência profissional em acompanhamento de equipas de vendas, análise de KPI's;
Experiência de atendimento a clientes e parceiros e tarefas administrativas;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Capacidade de comunicação e dinamismo;
Sentido de responsabilidade e proatividade;
Viatura própria.
principais benefícios
Vencimento base 820€ + Subsidio Refeição 5,93€/dia;
- Comissões até 400€/mês;
- Horário 10h-19h;
- Folgas domingo e segunda-feira (exceção primeiro e último domingos do mês, em que a folga passa para terça-feira);
- Trabalho hibrido ;
Contrato temporário, com previsão entre 8 a 12 meses
- Zona de trabalho: Almada/Seixal/Quinta do Conde
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.