Assistente De Planeamento E Controlo De Gestão - Azambuja (M/F)

Detalhes da Vaga

Na Politejo a nossa missão é desenvolver e fabricar soluções que melhorem as condições de vida das populações, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Dispomos da mais ampla gama de soluções termoplásticas para redes de infraestruturas. Dispomos de nove fábricas distribuídas por cinco países: Portugal, Espanha, Brasil, Angola e Moçambique. Com presença em três continentes, exportamos para todo o mundo e estamos em pleno processo de expansão internacional.

Procuramos um(a) Técnico(a) de Planeamento e Controlo de Gestão (PCG) para fazer parte da nossa equipa e participar na construção de um projeto ambicioso focado na competitividade, com o PCG a desempenhar um papel fundamental no acompanhamento da evolução do negócio face à estratégia da empresa, por forma a que se possam tomar decisões de gestão informadas e atempadas. Esta função permite ter uma visão transversal do negócio o que promove o desenvolvimento profissional. Se procura uma empresa para crescer e desenvolver-se, este projeto é para si!

Principais responsabilidades:

Apoiar a gestão no controlo e verificação das diversas atividades da empresa (comercial & logística; produção; financeira e tesouraria);

Monitorizar os desvios e riscos na área financeira, comercial e produtiva e acompanhando os departamentos na mitigação dos mesmos;

Apoiar a preparação de informação de gestão e o reporte sobre atividades e resultados à Administração;

Acompanhamento e controlo do processo de gestão das reclamações.

Requisitos da função:

Licenciatura na área de Gestão, Gestão Industrial ou similares;

Experiência de 2 anos em funções similares (preferencial);

Conhecimentos de SAP e MS Office (preferencial);

Disponibilidade para deslocações às fábricas do Grupo.

O que oferecemos:

Integração numa empresa multinacional, de origem nacional, e em franca expansão;

Investimento no desenvolvimento com possibilidade de carreira com rápida ascensão profissional;

Possibilidade de carreira internacional;

Remuneração em função da experiência e do desempenho demonstrado.

A formalização da candidatura e envio de CV deve ser feita para o e-mail ******.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo De Front-Office - Part-Time (M/F)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Administrativo de...


Cuf - Hospitais E Clínicas - Lisboa

Publicado a month ago

Empregado (A) De Mesa De 1ª - Grupo Non Basta - Madrasta - Paço De Arcos

O Grupo Non Basta foi criado por pessoas de diferentes gerações para oferecer experiências únicas aos seus clientes. É através da hospitalidade e conforto, d...


Grupo Non Basta - Lisboa

Publicado a month ago

Administrativo Financeiro

Local: Lisboa As nossas instalações modernas, localizadas no pulsante coração de Lisboa, perto do El Corte Inglês, têm espaço para um(a) Administrativo(a) al...


Huork.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Juristischer Back-Office-Berater - Fluggesellschaft

.Juristischer Back-Office-Berater - Fluggesellschaft Erleben Sie die Kraft einer bahnbrechenden KarriereSind Sie auf der Suche nach dem, was als nächstes kom...


Concentrix Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-12T04:06:46.475Z