estamos à procura de um Assistente de Parque em regime de part-time para integrar directamente um cliente nosso. se tens habilidades de atendimento ao público, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!
responsabilidades chave
•Garantir a correta cobrança a clientes;
•Atender e prestar informação a clientes.
•Realização de venda de produtos e avenças aos clientes em geral.
•Gerir eventuais reclamações de clientes.
•Vigilância de instalações (rondas).
•Organizar o tráfego dos parques.
•Dar seguimento, localmente, a todas as incidências que possam surgir.
•Controlar todas as entradas e receitas e o fundo de caixa dos parques e parcómetros (proceder à coleta).
•Reportar diretamente a atividade estatística dos parques.
•Estabelecer contactos comerciais junto dos clientes e empresas locais (presencial e contacto telefónico/e-mail).
•Garantir a primeira intervenção de manutenção do sistema de controlo de parques e parcómetros e reportar diretamente as incidências ocorridas.
•Reportar diretamente à área técnica, as incidências relacionadas com sistema de segurança (ventilação, incêndio, monóxido de carbono, CCTV, etc.).
•Controlar as atividades das empresas subcontratadas (manutenção, limpeza, vigilância, etc.).
•Acompanhar diretamente as auditorias nos parques.
competências
•Habilitações literárias 12º ano (mínimo)
•Conhecimentos informáticos (Microsoft Office)
•Capacidade de laboração centrada em objetivos
•Capacidade de liderança e motivação;
•Capacidade de pensamento lógico e raciocínio, focados na atividade;
•Capacidade de organização;
•Capacidade de lidar com o stress;
•Capacidade de relações interpessoais;
•Autonomia;
•Dinamismo e proatividade;
•Boa comunicação oral e escrita.
•Carta de Condução (Veículos Ligeiros)
principais benefícios
• 20 Horas semanais de segunda a sábado (horário previsto que pode ser alterado mediante necessidades: das 09:00 às 12:00 de segunda a sexta-feira e sábado das 09:00 às 14:00)