A Management Solutions é uma empresa internacional de consultoria cuja missão principal é prestar serviços de assessoria empresarial, de risco,financeira, organizacional e de processos, tanto em aspetos funcionais como na implementação de tecnologias relacionadas. Atualmente, contamos com uma equipa multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e de integração de sistemas) de 4.000 profissionais.
Prestamos serviços a clientes a partir de 48 escritórios (21 na Europa, 22 nas Américas, 3 na Ásia, 1 em África e 1 na Oceânia) a partir dos quais servimos regularmente clientes que operam em mais de 50 países, em cinco grandes áreas geográficas (Europa, Américas, Ásia, África e Oceânia).
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Tarefas
Administração:
Prestar apoio administrativo à direção (ex.agenda comercial com clientes).
Introduzir periodicamente informações nos sistemas; conciliar as informações de gestão e contabilísticas e apoiar o fluxo de informações para a sede.
Apoiar os empregados no processo de declaração de tempo e despesas.
Responsabilidades administrativas gerais: receção do escritório, chamadas, correio, expedição, arquivo e cópia.
Controlar o material de escritório e o hardware.
Apoiar as relações com os fornecedores.
Arquivar contratos.
Apoiar a relação com os clientes: marcação de reuniões.
Recursos humanos:
Apoiar o processo de recrutamento de pessoal: contactar as universidades, organizar entrevistas com os candidatos e atualizar as bases de dados dos recursos humanos.
Colaborar no "processo de boas-vindas" às novas contratações.
Apoiar as atividades de formação.
Marketing:
Organização de reuniões e seminários relacionados com o sectorfinanceiro.
Organização de eventos empresariais.
Apoioà execução de atividades de ação social e clube desportivo.
Viagens:
Gerircontactos com hotéis.
Procurar as melhores ofertas,assegurando a aplicaçãodas políticas da empresa.
Reservar hotéis e voos.
Procuramos candidatos como tu!
Conhecimentos linguísticos: Português nativo, espanhol (muito valorizado) e inglês.
Fortes capacidades de comunicação verbale escrita.
Capacidade para atuar com diligencia, profissionalismo e eficácia na relaçao com clientes, fornecedores e pessoalinterno.
Competências organizacionais comprovadas com grandeatenção aos pormenores.
Atitude positiva,enérgica, entusiasta e capacidade de gerir o seu própriotempo.
Capacidade comprovada de trabalhar simultaneamente em várias tarefase de resolver problemas.
Gerir informações e atividades confidenciais com extremo profissionalismo.
Fortes competências e conhecimentos especializados no Microsoft Office.
Experiência anteriorem gestão de escritórios e tarefas administrativas.
Como se candidatar?
Se estiveres interessado(a) na nossa oferta,envia-nos o teu CV.