Clínica de Medicina Estética no Porto, com posicionamento premium, em franco crescimento, procura assistente de marketing para gerir nossas redes sociais, atualização de website e outras demandas de comunicação e marketing.
A vaga é para período integral, mas com horários e em caráter híbrido entre teletrabalho e presencial, a combinar.
Funções Expectadas:
Gestor de Redes Sociais
Escrever copys (proposta inicial que sempre será revisada tecnicamente pela Diretora Clínica)
Responder a comunidade
Criar layouts para posts/stories ou captar e editar vídeos para redes sociais
Conhecimentos básicos em Social Ads na Meta para impulsionamento dos posts
Atualizar diariamente conteúdos no website da clínica: inserir novos conteúdos e atualizar conteúdos existentes
Desenvolver layouts para peças de divulgação
Garantir o arquivamento e organização dos ficheiros de marketing no servidor da empresa, tal como atualização de ficheiros de controle para o bom funcionamento do setor
Demais atividades inerentes à função de assistente de marketing
Perfil:
Dinâmica, pró-ativa e comunicativa
Organizada e disciplinada
Criativa
Requisitos:
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas
Conhecimento em ferramentas de edição de foto e vídeo
Conhecimento em ferramentas de marketing digital como Facebook Ads, Google Analytics, etc.
Diferenciais:
Experiência prévia na área de marketing
Conhecimento em ferramentas de gestão de website em Wordpress
Tipo de Oferta:
Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento:
De 850,00€ por mês
Benefícios:
Acesso à internet
Cartão/Ticket refeição
Horário flexível
Trabalho remoto
Horário de Trabalho:
De segunda à sexta-feira
Remuneração Suplementar:
Subsídio de Natal
Pergunta(s) de Seleção:
Se teve experiência prévia em Gestão de Redes Sociais, favor nos informar os perfis que geriu.
Se tiver portfólio de layouts para apresentar, favor nos enviar junto com o CV.
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