Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Responsabilidades Chave- Actuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excepcional;
- Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;
- Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;
- Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo na reposição de produtos em loja, etc).
Competências• 12º ano de escolaridade (mínimo);
• Experiência em atendimento ao público (preferencial);
• Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Gosto por telecomunicações e tecnologia;
• Paixão pelo contacto com o cliente;
• Capacidade de comunicação e dinamismo;
• Sentido de responsabilidade e proatividade;
• Disponibilidade para horários tarde/noite entre as 13h00 e as 23h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);
• Disponibilidade para trabalhar apenas 6ª, Sáb. e Dom;
• Disponibilidade para rotatividade entre lojas;
Principais Benefícios• Formação inicial e contínua em regime de Full-time durante 2 meses;
• Contrato de trabalho a termo incerto;
• Vencimento base de acordo com a carga horária part-time 24h/semanais + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h);
• Comissões atrativas que podem chegar a €360/mês;
• Programas de incentivos recorrentes;
• Possibilidade de progressão interna;
• Formação contínua;
• Dias de trabalho: 6ª, Sáb. e Dom; Folgas: 2ª a 5ª feira.
Local de Trabalho:
- Aveiro Glicínias
#J-18808-Ljbffr