Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca. Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes. Responsabilidades chave Actuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excepcional; Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando o conhecimento transversal dos produtos e serviços da Vodafone; Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto; Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo, na reposição de produtos em loja). Competências 12º ano de escolaridade (mínimo); Experiência em atendimento ao público (preferencial); Conhecimentos de inglês(mínimo B2 - requisito obrigatório); Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Gosto por telecomunicações e tecnologia; Paixão pelo contacto com o cliente; Capacidade de comunicação e dinamismo; Sentido de responsabilidade e proatividade; Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 23h00 e folgas rotativas (1 semana por mês); Disponibilidade para rotatividade entre lojas. Principais benefícios Formação inicial remunerada (2 meses) em time; Contrato de trabalho a termo incerto; Vencimento base de acordo com a carga horária time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h); Comissões atrativas quepodem chegar a €375/mês; Programas de incentivosrecorrentes; Possibilidade de progressão interna; Formação contínua. Porseres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros. Local de Trabalho: Mar Shopping Loulé A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento. #J-18808-Ljbffr