Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Responsabilidades Chave Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional;
Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;
Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;
Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo na reposição de produtos em loja, etc).
Competências 12º ano de escolaridade (mínimo);
Experiência em atendimento ao público (preferencial);
Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Gosto por telecomunicações e tecnologia;
Paixão pelo contacto com o cliente;
Capacidade de comunicação e dinamismo;
Sentido de responsabilidade e proatividade;
Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 24h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);
Disponibilidade para rotatividade entre lojas;
Principais Benefícios Formação inicial remunerada (2 meses) em full-time;
Contrato de trabalho a termo incerto;
Vencimento base de acordo com a carga horária full-time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h);
Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês;
Programas de incentivos recorrentes;
Possibilidade de progressão interna;
Formação contínua;
Local de Trabalho:
- Fórum Algarve (Full-Time)
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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