Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e, ao mesmo tempo, consultores de clientes.
Responsabilidades ChaveActuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excepcional;Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone;Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto;Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo, na reposição de produtos em loja, etc). Competências12º ano de escolaridade (mínimo);Experiência em atendimento ao público (preferencial);Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;Gosto por telecomunicações e tecnologia;Paixão pelo contacto com o cliente;Capacidade de comunicação e dinamismo;Sentido de responsabilidade e proatividade;Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 22h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês);Disponibilidade para rotatividade entre lojas (horários entre as 10h00 e as 23h00); Principais BenefíciosFormação inicial remunerada (2 meses) em full-time;Contrato de trabalho a termo incerto;Vencimento base de acordo com a carga horária full-time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h);Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês;Programas de incentivos recorrentes;Possibilidade de progressão interna;Formação contínua; Local de Trabalho: Loja Tavira Gran Plaza
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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