Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.Responsabilidades ChaveAtuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional; Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando a transversalidade dos produtos e serviços da Vodafone; Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz à loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto; Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo, na reposição de produtos em loja).Competências12o ano de escolaridade (mínimo); Experiência em atendimento ao público (preferencial); Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Gosto por telecomunicações e tecnologia; Paixão pelo contacto como cliente; Capacidade de comunicação e dinamismo; Sentido de responsabilidade e proatividade; Disponibilidade para horários rotativos entre as 09h00 e as 19h00 e folgas Domingo fixo + rotativa (1 semana por mês); Disponibilidade para rotatividade entre lojas - horários rotativos entre as 10h00 e as 24h00 e folgas rotativas (1 semana por mês); Principais BenefíciosFormação inicial remunerada (2 meses) em time; Contrato de trabalho a termo incerto; Vencimento base de acordo com a carga horária + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h); Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês; Programas de incentivos recorrentes; Possibilidade de progressão interna; Formação contínua;Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.#J-18808-Ljbffr