O que terás de fazer
Irás realizar um atendimento personalizado e dedicado ao cliente na loja ou na cafetaria;Conseguirás acompanhar o cliente de forma próxima, sugerindo os melhores produtos de acordo com as suas necessidades ou preparando refeições deliciosas;Serás responsável pela organização impecável da loja e pela reposição cuidadosa dos produtos, mantendo o espaço limpo e organizado;Além de garantir a abertura e fecho da caixa, a tua principal missão será contribuir para que os nossos clientes tenham a experiência que procuram com a máxima qualidade e simpatia.
O que deves garantir
Experiência em Atendimento ao Cliente;Comunicação Cativante e Empatia: Terás um gosto natural por comunicar e receber bem.Habilitações literárias ao nível do 12º ano (fator preferencial);Gosto e entusiasmo por produtos que promovam a saúde e bem-estar;
Se já tens esta paixão, ótimo! Se não, não te preocupes. Ao conheceres melhor os nossos produtos, vais aprender a gostar!
Agilidade e Flexibilidade: Aqui, o aborrecimento não tem lugar. Serás ágil e flexível, capaz de realizar diversas tarefas de forma dinâmica;Possibilidade de trabalhar em horário por turnos ou sem turnos, mediante a tua disponibilidade. Quando acontecer terás um subsídio associado.
O que te proporcionamos
Possibilidade de trabalhar numa empresa com uma marca reconhecida, líder e preocupada com a saúde e bem-estar dos portugueses;Horário full-time de 40 horas semanais numa das várias lojas que temos distribuídas pela cidade!Vencimento Base: 820 €Subsídio de Alimentação: 7,25 €;Subsídio de turno e Subsídio noturno (quando aplicável);Oferta de descontos em produtos da marca;Oferta anual de Cabaz de produtos;Plano de formação contínuo em várias áreas com os melhores especialistas.