Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Oferta: Repositor (M/F) - Coimbra

Oferta: Repositor (m/f) - Coimbra: TRIANGULUDescrição Do EmpregoRepositor (m/f) - Coimbra» TRIANGULU» 19-12-2024» Ref: 7364811» Coimbra» Lojas / Comércio / B...


Grupo Triangulu - Coimbra

Publicado a month ago

Colaborador(A) De Loja - Santa Maria Da Feira (Part Time)

A nossa missão é contribuir para o bem-estar dos nossos clientes, apresentando-lhes os melhores e mais recentes produtos no setor da beleza e cosméticos. Que...


Pluricosmética - Coimbra

Publicado a month ago

Promotor/A Externo/A- Coimbra

DescriçãoA Fitness Hut é líder de mercado em Ginasios low-cost, garantindo sempre um serviço de qualidade ao melhor preço. Estamos a procura em regime de pre...


Fitness Hut - Coimbra

Publicado a month ago

Mo - Sales Assistant - Cantanhede

A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 lojas. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essen...


Modelo Continente Hipermercados, S.A - Coimbra

Publicado a month ago

Assistente De Loja E-Redes | Coimbra | 2A A 6A | Ref: 1428630

Detalhes da Vaga

Descrição da EmpresaNum mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais.Descrição da FunçãoO ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, presencial e telefónico para integrar prestigiada empresa cliente do sector energético.Atendimento presencial, em loja, quando solicitado; Funções de middle-office;Apoio na resolução de avarias; Agendamento do técnico acasa do cliente; Fidelização do cliente suprindo todas as necessidades do cliente.PerfilGosto pelo atendimento ao cliente; Habilitações mínimas ao nível do 12o ano; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Domínio da língua inglesa (B2); Excelentes skills de comunicação; Boa capacidade de argumentação; Dinamismo;Sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata;Resiliência.HorárioHorário: horário fixo das 08h15 às 17h15 (folgas Sábado e Domingo). Local: Coimbra.OfertaRemuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável; Formação remunerada;Integração numa equipa jovem e dinâmica; Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local; Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais).LocalizaçãoCoimbra, Portugal#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:54:35.902Z