Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Oferta: Repositor (M/F) - Coimbra

Oferta: Repositor (m/f) - Coimbra: TRIANGULUDescrição Do EmpregoRepositor (m/f) - Coimbra» TRIANGULU» 19-12-2024» Ref: 7364811» Coimbra» Lojas / Comércio / B...


Grupo Triangulu - Coimbra

Publicado a month ago

Colaborador(A) De Loja - Santa Maria Da Feira (Part Time)

A nossa missão é contribuir para o bem-estar dos nossos clientes, apresentando-lhes os melhores e mais recentes produtos no setor da beleza e cosméticos. Que...


Pluricosmética - Coimbra

Publicado a month ago

Promotor/A Externo/A- Coimbra

DescriçãoA Fitness Hut é líder de mercado em Ginasios low-cost, garantindo sempre um serviço de qualidade ao melhor preço. Estamos a procura em regime de pre...


Fitness Hut - Coimbra

Publicado a month ago

Mo - Sales Assistant - Cantanhede

A MO é uma marca internacional do Grupo Sonae, com mais de 120 lojas. As coleções da MO são inspiração, moda e tendência, aliadas a uma vasta oferta de Essen...


Modelo Continente Hipermercados, S.A - Coimbra

Publicado a month ago

Assistente De Loja E-Redes | Coimbra | 2ª A 6ª | Ref: 1428630

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa Num mundo do trabalho cada vez mais complexo, exigente e imprevisível, as empresas têm de aumentar o seu grau de inovação num contexto de permanente competitividade. A ManpowerGroup é líder mundial em soluções de outsourcing, concebidas desde a raiz com orientação para resultados, desenvolvendo o Potencial Humano e valorizando novos modelos laborais. Descrição da Função O ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, presencial e telefónico para integrar prestigiada empresa cliente do sector energético. Atendimento presencial, em loja, quando solicitado; Funções de middle-office; Apoio na resolução de avarias; Agendamento do técnico a casa do cliente; Fidelização do cliente suprindo todas as necessidades do cliente. Perfil Gosto pelo atendimento ao cliente; Habilitações mínimas aonível do 12º ano; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Domínio da língua inglesa (B2); Excelentes skills de comunicação; Boa capacidade de argumentação; Dinamismo; Sentidode responsabilidade; Disponibilidade imediata; Resiliência. Horário Horário: horário fixo das 08h15 às 17h15 (folgas Sábado e Domingo). Local: Coimbra. Oferta Remuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável; Formação remunerada; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local; Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais). Localização Coimbra, Portugal #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:47:58.170Z